sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Coimbra


Coimbra é uma cidade portuguesa, capital do Distrito de Coimbra, principal cidade da região Centro de Portugal e situada na subregião do Baixo Mondego, com cerca de 101 069 habitantes.

7 comentários:

  1. A cidade de coimbra é também a cidade dos estudantes.

    Bela serenata

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil, com a nossa idade, entrar-se neste sistema, muito embora toda a disponibilidade da nossa simpática professora. E que paciência!

    ResponderEliminar
  3. Branca de Neve na Floresta Encantada
    Num reino fantástico de alegria e cor, vivia com o seu pai uma linda princesa de cabelos negros e branca como a neve. Todos eram felizes até à chegada de uma misteriosa mulher que consegue cativar o amor do Rei. A sua inveja e maldade vão levar a que Branca de Neve viva peripécias e aventuras inimagináveis na companhia de alguns novos amigos.
    “Branca de Neve na Floresta Encantada” é uma criativa fusão da beleza da patinagem com diversas áreas artísticas, em que cada cena ganha vida com a leveza dos patinadores, e onde a surpresa é uma constante.
    O Teatro Académico de Gil Vicente apresenta um espectáculo pleno de magia, cor, luz, movimento e muita alegria, proporcionado por um talentoso conjunto de actores e patinadores profissionais.

    Dia 29 de Novembro’09_ 10h30 e 16h00
    Dia 30 de Novembro’09_ 10h30 e 15h30


    BOM fIM DE SEMANA

    ResponderEliminar
  4. Como é bom viver em Coimbra, as serenatas, a queima das fitas, enfim, a maior academia portuguesa, dá brilho a esta cidade linda banhada pelo nosso basófias.

    ResponderEliminar
  5. É bom divulgar um sitio que nos aquece e de tao bom convivio: a Aposenior. e mais ainda quando se tem uma turma com pessoas maravilhosas como vocês..

    Coimbra tem sempre encanto
    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Coimbra é de facto uma cidade encantadora.
    Até àmanhã amigo Pedro.

    ResponderEliminar
  7. E verdade que coimbra é uma bonita cidade pera se viver com alguma tranquilidade e os estudantes dão-lhe um tom romantico.


    Filomena

    ResponderEliminar